sexta-feira, 27 de abril de 2007

Histórias de TIrror – Episódio de Hoje: Vampiros de Alma

Essa é macabra mesmo.



Mais um daqueles projetos intermináveis, daqueles que a gente não vê a luz no fim do túnel. O time já vinha trabalhando numa média de quinze horas por dia, pelos últimos dois meses. Sabe quando o gerente de projeto vem com aquela de “Sábado é dia útil” e “Domingo, Ponto Facultativo”? Pois é, mais ou menos assim.



Segundo o que me contaram, o sujeito estava programando por mais de 36 horas seguidas (imagina o código que estava saindo) quando teve um colapso e caiu no chão. As pessoas que estavam no local relataram que ele caiu e ficou na mesma posição que estava na cadeira, como se ainda estivesse programando deitado no chão. Olhos esbugalhados e uma babinha escorrendo pelo canto da boca, o que não preocupou ninguém porque ele já babava normalmente.

Nenhuma palavra, estado catatônico.

Levaram para a emergência, e o diagnóstico, adivinhem? Colapso causado por overdose de trabalho e stress, quem poderia imaginar uma coisa dessas. Mas o mais estranho ainda estava por vir. Ao acordar no hospital, doze horas depois, ele não se lembrava de nada da sua vida nas últimas duas semanas. Nada, nadinha, o sujeito teve as duas últimas semanas completamente apagadas da memória. E até o fechamento dessa edição, cinco anos depois, ele ainda não havia recobrado lembrança daqueles tristes dias.

Sacanagem, para isso não tem backup.

[]s
Jack DelaVega