terça-feira, 18 de dezembro de 2007

A quem interessar possa...

Às vezes a gente erra. Para não entrar em contradição com tudo aquilo que acredito e que tem me motivado a tocar a Tribo em frente junto com Jack e Zambol, quero assumir um erro. Fui inocente, "guri" como se diz no sul. Prego sem estopa. O fato de não trabalharmos com revisão às vezes contribui para que beiremos os limites da educação e da ética. Não pode acontecer. Não gosto de soco abaixo da linha da cintura e, se foi o caso, peço desculpas.

Mas paro por aí.

Porque, por outro lado, aqui está um autor de blog. Quem não gosta do calor que saia da cozinha. Me reservo o direito de ter as opiniões que quizer e traduzí-las aqui da forma que bem entender. Não peço que apreciem o que penso, apesar do ego. Mas eu penso, e continuo pensando.

O Curso Pré-Vestibular Unificado tem um slogan genial que diz "Você é o resultado das suas escolhas". Todos nós somos. Eu e você inclusive. Eu fiz a minha, e não estou mudando de idéia no momento...

Reggie, the Engineer.
--