Publicações


O Melhor do Humor no Escritório: É um e-book gratuito que compila os melhores textos de humor de Jack DelaVega. Conheça a história do sujeito que odeia dinâmicas de grupo e resolveu se rebelar, os segredos guardados no "Livro Secreto do Gerenciamento". Divirta-se com as "Vinte Piores Frases no Trabalho" e descubra que "Você está na empresa errada quando...". Ironia e bom-humor recheiam esse lançamento da Tribo do Mouse, que faz graça com todos os estereótipos do mundo organizacional. Faça o Download aqui.

Manual do Empreendedor: Todo grande negócio começa com uma inspiração. Todas as pessoas deveriam ser encorajadas a iniciar seu próprio negócio. Ter uma empresa não deveria ser algo destinado apenas a esse ilustre grupo de indivíduos o qual chamamos "empreendedores". Há muita gente lá fora com uma enorme paixão pelo que faz, e com vontade de ganhar dinheiro com isso. Gente que tem idéias, confia em si mesmo, mas precisa de um pequeno empurrão para dar o próximo passo. Pois o Manual do Empreendedor da Tribo do Mouse está aqui para lhe dar esse empurrão. Nesse e-book gratuito recheado de dicas e informação, você vai entender como buscar motivação para montar seu próprio negócio, vai conhecer métodos e técnicas para ajudar a transformar suas idéias em empreendimentos, e você ainda vai ter acesso a um grande número de ferramentas essenciais para os estágios iniciais do seu negócio. Todo grande negócio começa com uma inspiração. Busque a sua aqui.

Tribo do Mouse - Histórias, Dicas e Truques do Mundo Corporativo é um livro para surpreender. Longe do ranço e da banalidade de títulos cheios de formulismos que beiram a autoajuda, a Tribo mostra que há vida, humor e humanidade no cotidiano de uma empresa. A fuga do lugar-comum estampada nos sensíveis e pertinentes relatos de Tribo do Mouse O livro relata a vida no escritório pelo prisma mais real possível. As crônicas e pensatas inspiradas em casos verídicos têm o frescor da linguagem coloquial características dos blogs e ganham agora a versão impressa para comemorar os dois anos na Internet. A ausência de referências que falassem sobre o cotidiano real das empresas, o mais distante possível de fórmulas robóticas, com análise crítica, dicas e histórias que tocassem profundamente quem vive nesse ambiente foi a motivação inicial dos textos. As situações relatadas mostram como e quem são as pessoas do chamado "mundo corporativo" e ainda ajudam a entender o funcionamento das relações e comportamentos dentro da empresa. De forma clara, irônica e bem objetiva, a Tribo do Mouse vai tirar você da zona de conforto e colaborar para um "empurrãozinho" em direção a tendências e soluções para sua vida profissional. Compre o seu aqui.