quarta-feira, 13 de abril de 2011

Amo Muito Tudo Isso

- A sensação de fazer parte de algo maior.

- O cheiro do cafezinho passado, cedo de manhã.

- A simples idéia, ou pretensão, de fazer a diferença na vida de alguém.

- O feedback positivo, aquele que é dado de coração, do tipo: Cara, ontem você realmente fez a diferença.

- Uma discussão apaixonada, onde as pessoas defendem ferrenhamente suas idéias, com a confiança de que todos estão apenas querendo o melhor para a empresa.

- O brilho nos olhos daqueles apaixonados pelo que fazem.

- As brincadeiras nas reuniões, que me lembram um pouco do tempo de colégio, quando eu sentava no fundo da aula, e, apesar de prestar atenção em tudo, não esquecia de me divertir.

- O feedback construtivo, aquele dado de coração, do tipo: Velho, você vacilou ontem, esperava mais de você.

- Olhar para trás, depois de um ano de trabalho, e me ver capaz de fazer coisas que eu antes achava impossíveis.

- Olhar para frente, imaginando as possibilidades fantásticas para onde esse caminho pode me levar.

- Trabalhar com gente melhor do que eu, que me tornam, inevitavelmente, uma pessoa melhor. 

- As noites viradas, os fins de semana trabalhado, quando eles vem junto da sensação de dever cumprido.

- Os colegas que comecei a chamar de amigos.

- Aqueles dias em que eu penso: E eles ainda me pagam para fazer isso?

- As 18hs da sexta-feira, e saber, que apesar de adorar meu trabalho, voltar para casa, para quem se ama, é o que faz tudo isso fazer sentido.

[]s
Jack DelaVega